(54) 3221.3658
SECRETARIA - QUALIDADE NA RECEPÇÃO

SECRETARIA - QUALIDADE NA RECEPÇÃO

Autor: ANA PAULA C. FERREIRA

Editora: DOC

Páginas: 122

Formato: 22 x 15,5 cm

Peso: 0g

Disponível: Sim

O livro Qualidade na Recepção, da drª Ana Paula C. Ferreira, traz uma abordagem objetiva e prática para que recepcionistas e secretárias de consultórios e clínicas possam desenvolver suas carreiras e ao mesmo tempo colaborar para o atendimento médico de excelência. Na maior parte dos casos, as recepcionistas não possuem a exata dimensão da importância do seu trabalho. Mas na realidade, elas têm papel tão importante quanto o do médico. São elas que recepcionam os pacientes, que agendam as consultas, que organizam o dia a dia do profissional de saúde, que gerenciam o ambiente e o tempo de espera, apenas para citar algumas das responsabilidades. Elas são o cartão de visita do médico! Em outras palavras, será impossível em qualquer consultório ou clínica oferecer atendimento de qualidade aos pacientes se a profissional que está na linha de frente, ou seja, a recepcionista, não estiver engajada e consciente do seu papel e da sua relevância. Por esta razão, este livro torna-se leitura obrigatória para as recepcionistas e secretárias de todo o Brasil.

R$ 39,90

Veja também

  • SECRETARIA - QUALIDADE NA RECEPÇÃO
    ANA PAULA C. FERREIRA
    R$ 39,90