(54) 3221.3658
MARKETING MÉDICO

MARKETING MÉDICO

Autor: RENATO GREGORIO

Editora: DOC

Páginas: 206

Formato: 22 x 15,5 cm

Peso: 0g

Disponível: Sim

O livro Marketing médico - criando valor para o paciente apresenta ao médico as principais ferramentas e conceitos do marketing, sempre aplicando-os de maneira prática e objetiva ao cotidiano de consultórios e clínicas. Como utilizar as ferramentas de gestão e as estratégias do marketing para gerar credibilidade entre os pacientes e fortalecer sua imagem e reputação? Com um texto claro e objetivo, o autor Renato Gregório responde a estas perguntas, mostrando aos médicos os principais recursos disponíveis para gerar credibilidade e confiança, valorizar sua imagem, oferecer serviços com a melhor qualidade possível, encantar seus pacientes, motivar funcionários, colaboradores e obter vantagem competitiva no mercado. O livro desmistifica os conceitos de marketing e mostra como ações simples e inteligentes, a correta análise de fatores internos e externos, além do adequado planejamento, fazem toda a diferença na construção de uma carreira de sucesso. 

R$ 0,00

Veja também

  • MARKETING MÉDICO
    RENATO GREGORIO
    R$ 0,00
  • GUIA PRÁTICO PARA CLÍNICAS E CONSULTÓRIOS
    RUBENS COELHO
    R$ 25,00